Últimos posts!

O que cumpri da minha lista de desejos de 2016 !!!

No começo do ano eu fiz uma Lista de Desejos para 2016 e devo dizer que 6 meses já se passaram e fiquei curiosa em saber se cumpri ou não o que tinha em mente. 


1) Criar uma conta no Instagram do Lima Infinity! Acho que já está mais do que na hora, não acham? Já criamos! Aliás, segue a gente lá @limainfinity
2) Usar aparelho. Sim, no auge dos meus 34 anos resolvo (re)colocar aparelho. Será a terceira vez, o problema é que meus dentes sempre voltam #sniff Não consegui colocar por falta de verbas...ficará para 2017...
3) Fazer um curso de inglês (de novo!) para aprimorar o que já sei! Me inscrevi na EnglishTown! Mas só tenho que ser mais frequente nas aulas...
4) Fazer um curso on-line por mês. Já tenho uma listinha dos cursos que almejo e se fizer os que já anotei serão 6! Um up no currículo com certeza! Não consegui cumprir essa meta ainda...
5) Voltar a malhar... como eu andei pregruiçosa em 2015, espero mudar isso para este ano. Meta cumprida! Vou na academia regularmente a quase 4 meses! Ponto pra mim! 
6) Emagrecer! Esse é o clássico, mas vou criar a vergonha na cara e colocar em prática em conjunto com a academia. Porque um puxa o outro.... Já se foram poucos quilinhos, mas to cumprindo! 
7) Uma tattoo, mas só falta definir o desenho kkkkk. Confesso que cumpri em 2015 a meta do piercing na orelha! Porque o do nariz eu já tenho. Esse ainda não tive coragem! hahahaha
8) Guardar dinheiro. Sim, em plena crise eu ainda não coloquei isso em prática! Já que o ano começou, minha planilha de custo vai ser colocada em prática.  Em tempos de crise e desemprego, quem consegue? 
9) Viajar! Pode ser qualquer viagem curta, mas preciso focar mais nessa área e com isso treinar fotografia. Também não consegui...
10) Fotografar mais! Comprei um HD externo exatamente pra isso, mas cadê meu treino? E dar andamento no meu projeto fotográfico que estão parados. Essa é uma meta que mais me dói por não conseguir cumpri-la pois amo fotografar...#snif
Agora é focar nesses 6 meses que vem pela frente e tentar cumprir a meta. 
E vocês, o que já conseguiram cumprir?
1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...