Últimos posts!

Resenha Premium: Hidratante Corporal Nivea Soft Milk- pele seca

Olá babies!

Hidratar a pele é fazer com que ela se mantenha renovada por mais tempo, seja a pele do rosto, como também do corpo. 
Todos os dias eu hidrato minha pele d corpo, já que há regiões em que elas são mais secas, como joelhos e cotovelos. A região das minhas pernas é o local em que eu percebo que necessita sempre de hidratação e a maioria das vezes eu opto por comprar creme específico para pele seca, principalmente no inverno. Já no verão eu compro cremes mais leves, que tenham absorção rápida.

O produto desta semana que mereceu entrar na resenha premium foi o Hidratante Corporal Solft Milk da Nivea. Ele vem com 400 ml, tem em sua composição a manteiga de karité e não possui corantes, álcool etílico e ingredientes de origem animal na composição.

creme-nivea-pele-seca-soft-milk-hidratação

creme-nivea-pele-seca-soft-milk-hidratação

Minha opinião: A consistência do creme é muito boa e o cheiro também, ele espalha fácil no corpo e deixa uma aparência um pouco brilhosa na pele, o que me faz gostar muito dele, pois dá a impressão de pele bonita e bem hidratada.
A promessa de hidratação e maciez prolongada é cumprida perfeitamente, pois mesmo depois de umas duas horas que eu tenha passado o creme, quando passo a mão no corpo, sinto a pele tão macia, uma sensação de como eu tivesse acabado de passar o creme naquele instante, demais!
Gostei também da embalagem, pois é bonita e vem com uma quantidade generosa de creme.
O preço custa em média uns R$14,00. Adorei Nivea, o creme é ótimo!


Pense positivo, seja positivo, sempre!

Bjs, até m@is!



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...