Últimos posts!

Favoritos de Junho!

Olá Babies!

Chegou o dia de mostrar os produtos que eu mais usei em Junho!

Confesso que durante o mês de Junho quase não usei base, foi uma ou duas vezes no máximo, fiquei mais usando um protetor solar com cor (que já mostrei aqui) e um corretivo.

Primer Facial Efeito Matte Avon- agora nesse finzinho de Junho voltou a fazer um sol "mais quentinho" então usei primer para deixar a pele mais aveludada e com duração maior da make. Resenha aqui
Stay Dont Stray Benefit- é um primer para corretivo, voltei a usar esse mês pois tinha esquecido ele no meio das minhas coisas.
Corretivo Pro Longwear da Mac- esse corretivo tem ótima cobertura e é sequinho, tem boa duração e eu fico segurando para o meu não acabar rs.
Batom Abraços Linha Intense Boticário- eu usei mais batons hidratantes, pois a pele dos meus lábios ficaram descascando bastante, eu já fiz resenha dele aqui
Batom 602 da Kiko Milano- eu amooooo a Kiko Milano, eu gostaria demais que tivesse uma loja no Brasil, eu queria morar na loja deles rsrs. Eu já experimentei vários produtos deles e nenhum me decepcionou. Mesmo sendo um produto importado tem preço acessível, por isso que eu amo!O batom é um nude rosado bem bonito. Tem resenha aqui
Lápis para sobrancelha Avon- uso demais e combina muito com meu tom.Já falei dele aqui 
 
Gel de Limpeza Profunda Clearskin- eu uso umas duas vezes na semana para limpar melhor a pele. Como não tenho pele oleosa não uso todos os dias. Já falei mais sobre ele aqui.
Hidratante para mãos Natura Ekos Castanha- esse creme é muito cheiroso e deixa a pele bem macia. Gosto de usar mais nesse época do ano, pois sinto que a pele absorve com mais facilidade o produto. No calor ele é mais chatinho para usar.
Creme Facial Hidratante Clareador- como ele estava a um tempinho sem eu usar, resolvi por ele em uso para não jogar dindin fora né amiga, já falei dele aqui nesse resenha.
Sérum Booster de proteção- vou fazer a resenha dele aqui no blog, aguardem. Eu gosto de usar bastante para depois chegar em uma opinião. Já usei umas três vezes e confesso que gostei, irei detalhar mais no post que irei escrever.
Body Butter de Moringa- esse creme é bem cheiroso, uso no colo antes de deitar e ficar com um perfume gostosinho para dormir, relaxa!
Condicionador Neutrox- taí um produto muito popular mas que eu nunca tinha usado, vi no mercado e me animei a comprar já que ele não chega a custar nem seis reais, eba!!! Querem resenha?!

Foi isso. Espero que tenham uma semana cheia de vibrações boas!

Bjs, até m@is!
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...