Últimos posts!

Pó Compacto Facial Matte FPS 10- Avon Color Trend

Oi Babies!

Tem quase dois meses que comprei esse da Avon Color Trend e desde então venho usando bastante. 
 Ele tem FPS 10, "diz ter partículas ultra finas que controlam o brilho e disfarçam imperfeições da pele, garantindo um acabamento matte."


  Acompanha espelho e esponja.

 Diz possuir fórmula não oleosa.


Minha opinião: ele é um pó bem fininho, macio e fácil aplicação. Aplicado com a esponja, ele dá uma cobertura maior e já com com um pincel, o acabamento é mais leve. Eu adquiri esse produto para matificar a pele pois eu estava sem pó compacto. De início achei que essa cor média iria ficar um pouco escura, mas quando passo com pincel fica do tom da minha pele. A cor claro é muita rosada e não daria certo pra mim que tenho a pele mais amarelada, então optei pelo tom médio mesmo. 
O ponto ruim é que o pó não tem uma gama de cores grande, o que dificulta para aquelas que tem o tom de pele mais escuro. O produto é barato e é bom.. 
Usando algum produto mais hidratante na pele, percebi que precisei usar uma quantidade de pó maior, então acaba ficando um pouco mais carregado, pois parar selar bem a pele, preciso usar mais produto.
Achei a embalagem uma gracinha, só que ela é um pouco frágil, a minha não caiu no chão, mas a tampinha já está quebrada, a parte de encaixe da tampa com o produto é bem frágil mesmo. Esse produto costuma estar em promoção nos catálogos da Avon e sai por um preço camarada.

Alguém usa esse pó também? O que acha?

Bjs, até m@is!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...