Últimos posts!

Batom Nudete 204 - Quem Disse Berenice?

Acho que peguei a tara por batons da Má!
No meu caso é pelos tons nudes, levemente rosados ou beges e algumas vezes cintilante. 

Esse bonito aí adquiri hoje depois de dar uma leve xeretada na loja da Quem Disse Berenice?. Achei tão linda essa cor! <3
Na foto de cima ele ficou levemente alaranjado, mas a foto fiel mesmo é essa debaixo. 
Segundo o fabricante, o Nudete não contém parabenos, possui FPS 12 e 
se encaixa na categoria: cremoso
Nota-se nas fotos abaixo que por ele ser cremoso e ser um tom nude não possui grande cobertura. 
Aplicado nos lábios.

Minha opinião: Eu adoro batons cremosos e discretos. Estou numa fase que a maquiagem ter que circular em todos os lugares que vou, seja trabalho, festa, cinema, happy hour e essa cor eu com certeza posso usar em qualquer ocasião. 
Ele é bem cremoso mas não possui grande cobertura e acredito que seja por conta da cor que escolhi, mas não vejo como algo ruim.
O meu comprei na loja física mas deixo aqui o link para quem quiser comprar no site da marca. 
Já usaram essa cor? Podem me indicar outra parecida?
1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...