Últimos posts!

Especial Verão: como escolher o biquíni ideal seguindo o formato do seu corpo


Olás!!

Eu gosto de ir à praia, mas meu forte mesmo é uma piscina, consigo ficar mais tempo sem me cansar com o sol. 
Por muito tempo fiquei na dúvida de qual biquíni favoreceria meu tipo de corpo e só depois de muito ler consegui achar o modelo ideal para usar.

Para cada formato de corpo, seja mais magrinho, gordinho, quadradinho, não importa; o biquini pode ajudar muito a beneficiar as partes principais do seu corpo, fazendo com que "os probleminhas" fiquem menos evidentes.

O post trata de exatamente deste assunto: Qual o melhor modelo de biquíni para o meu formato do meu corpo?.

Bom, quando li a respeito, percebi que eu usava um modelo errado de biquíni. Depois que segui a regrinha, vi que realmente foi muito boa a troca pelo modelo correto. 
Notei que valorizou mais meu corpo. Eu sou magra e não tenho um quadril muito grande e a dica que li foi que seria necessário utilizar biquíni com mais estampas e com detalhes na lateral do quadril. Deu super certo!

Agora vou mostrar um pouco mais sobre os formatos de corpo e modelos de biquinis ideiais para os diferentes tipos. Como não sou expert no assunto, procurei as melhores informações na internet para compartilhar com vocês:



dica-biquíni-ideal-para-cada-formato-de-corpo 

Mais uma tabela para sanar as dúvidas:

 dica-biquini-ideal-para-cada-formato-de-corpo 

Espero que aproveitem as dicas e o Verão!

Fonte das tabelas: 

(googleimagens/ papo de salão 10)



Bjs, até m@is!


"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você." Cynthia Kersey



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...