Últimos posts!

Favoritos de Novembro!

Oi Babies!

Já chegou o post com meus produtos favoritos e/ou mais usados do mês!
Já estou em clima de Natal, dá pra ver pela gracinha que fiz nas fotos rsrs. 
Aproveitei para deixar o Papai Noel participar já que os favoritos de Dezembro só virão no início de Janeiro, então me antecipei para deixar o clima natalino nos favoritos de hoje.

Vamos lá:


1- Fixador de Maquiagem Kiko Milano (Face Makeup)- pena que acabou, ele é um ótimo fixador de maquiagem, além de tirar um pouco do efeito pesado que alguns "pós" podem deixar na pele.
2- Yamasterol- tem resenha completa aqui no blog, já terminei com esse creme todinho. Ele é muito bom!
3- Protetor Solar Expertise da L'oréal- uso todos os dias para proteger minha pele, fiz uma resenha dele aqui. Use protetor solar, sua pele vai agradecer demais, além de ficar longe de doença, vai hidratá-la. Não caia na ideia "não uso porque gosto de ficar bronzeada". O bronzeado de hoje pode ser sua dor de cabeça de amanhã. O Protetor não impede que você fique mais coradinha!
4- Ampola Power Fortalecedor da Alfaparf (nas pernas do Noel rs)- esse ampola melhorou muito meu cabelo. Para saber mais sobre ela clique aqui na resenha que fiz.
5- Split Remedy Serum Reparador da Tresemmé- esse serum é para cuidar das pontas duplas, uso um dia antes de lavar os cabelos, passo em todo comprimento e deixo. Não gosto de usá-lo no dia a dia, acho que por conta de textura, não sei ao certo, eu preciso entender melhor esse produto, mas já que comprei, vou terminar de usá-lo.


1- BB Cream da L'oréal- já acabou e acho um ótimo BB Cream sequinho na medida certa (na minha pele que é mista) e deixa um aspecto bonito.
2- Corretivo Kiko Milano- está nos seus instantes finais. Ótimo corretivo, hidrata a área abaixo dos olhos, pois não é super seco (ideal para pele secas nessa região). Tem boa cobertura e com certeza eu compraria outro.
3- Batom 905 D da Wet n'Wild- é um rosa um pouco mais escuro, lindo! Dura horrores nos lábios e é matte.
4- Máscara They're Real Benefit (nas pernas do Noel rs)- terminei com ela. Achei uma boa máscara mas não top, outras marcas mais baratas fazem o efeito que ela deixa.
5- Blush Fenzza n° 5- é um coral muito delicado e deixa um glow muito bonito na pele.

É isso galera!

Quais vocês mais gostaram?

"Temos que sempre dar o primeiro passo para que algo aconteça"

Bjs, até m@is!



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...