Últimos posts!

Minhas escolhas do Lux Cosméticos - Aspa

Vira e mexe a gente sempre quer comprar uma coisinha ou outra desse mundão de cosméticos e maquiagens. Cá estou a navegar na internet quando descubro que existe uma loja virtual da ASPA chamada LUX Cosméticos
Agora aqui estão minhas escolhas! 
***********
1) FINALIZADOR DE MAQUIAGEM - EFEITO MATTE

Pára tudo! Como assim esse spray já existe e eu não sabia! 
Sempre preferi a minha pele matificada pois no verão eu fico suando pra caramba e isso seria de muito ajuda! Segue a descrição do fabricante: 
" Pele perfeita e maquiagem intacta o dia todo. O Finalizador de Maquiagem Velvet oferece efeito matte, livrando a pele da oleosidade e brilho excessivo que surge ao final do dia. Deixa sua maquiagem mais natural e com toque aveludado. Ele ajuda a completar os espaços entre as rugas mais finas, disfarçando imperfeições de forma leve e delicada. Aumenta sua sensação de conforto e segurança, pois permite uma diminuição do aspecto oleoso, deixando sua pele suave por mais tempo." 
 ***********
2) BLUSH FACIAL EM SPRAY 

  
E essa de blush em spray! Querooooooo! Vi que tem 3 cores chamadas: Majestic (vinho escuro); Imperial (rosado claro) e Elegance(marrom terroso). 
Olhem a descrição do site:
" O blush em spray Aspelle da Aspa Cosméticos deixa as maçãs do rosto com uma aparência mais leve, saudável e harmonioso.Devido à sua versatilidade e intensa pigmentação, é possível criar efeitos para afinar, arredondar ou alongar o rosto. Também é um ótimo auxílio para dar profundidade ao rosto.blush em spray Aspelle traz vida à sua maquiagem, complementa todo o look e finaliza a produção.A fórmula contém vitamina E e óleo de Oliva. É ideal para todos os tipos e tons de pele. Possui longa duração e alta fixação, permanecendo na pele durante todo o dia.Sua embalagem é compacta e ideal para ser levada na bolsa ou nécessaire." 
O que acharam? Querem também?
Acho que vou comprar para testar! Alguma leitora já usou, pode dizer o que achou?
1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...