Últimos posts!

Minhas maquiagens: iluminadores faciais

Oi babies!

Vou mostrar um pouco para vocês alguns itens das minhas maquiagens, começando hoje pelo iluminadores.

Os iluminadores fazem toda diferença no rosto, pois marcam os pontos de luz, que principalmente no período da noite, deixa um reflexo lindo. Eu já fiz um post falando sobre contornos, iluminadores, etc, veja aqui.

Eu tenho 4 iluminadores, três líquidos e um em pó.


iluminador-maquiagem-benefit-yes-cosmetics

Girl Meets Pearl, Benefit- é um iluminador com uns brilhos puxados para o dourado, o único que tenho nessa tonalidade e creio que combinem com diferentes tons de pele.
High Beam, Benefit- ele é mais rosado, porém mais claro, quando espalhado deixa um brilho bem legal, pra mim ele fica melhor em peles mais branquinhas.

Todos ao espalhar bem ficam discretos e bonitos, bem iluminados. Nas fotos estão de forma mais concentrada.



Sweet Love Luzes, Abelha Rainha- coitadinho, já caiu milhares de vezes no chão rs, mas mesmo assim a embalagem não quebrou. Ele é em pó e tem um brilho bem bonito, deixei até marcado na foto rs. Ele serve também para diferentes tons de peles, pois é discreto e é um pouco menos rosado que os outros, pois tem uma mescla de tons de brilhos diferentes.
Fashion Show, Yes Cosmetics- ele é similar ao High Beam, porém um pouco mais "corado". Ele é descrito como brilho branco azulado, o que o torna também um iluminador mais rosado. Eu também acho que ele serve mais para as peles mais claras. Vi que essa marca tem outra versão, com uma base mais amarelada ao invés de rosado.

O bom dos iluminadores líquidos é que costumam durar bastante e também servem de base para passar o iluminador em pó.
Não é necessário ter muitos iluminadores, mas eu gosto de experimentar, por isso tenho mais de um e eu os uso, não desperdiço não rs. Uma dica boa para quem também gosta de experimentar e ter produtos diferentes como eu, é comprar miniaturas, os meus iluminadores High Beam e o Girl Meets Pearl são mini, pois iluminadores rendem muito e mesmo sendo miniatura costumam durar por muito tempo.

O mais barato de todos é o Sweet Love Luzes da Abelha Rainha, porém ele não deixa a desejar no resultado final, infelizmente vi que a marca não o vende mais.

Além de passar o iluminador acima do blush, ele pode ser usado no nariz e acima dos lábios, para refletir pontos de luzes nestes locais.

Bjs, até m@is!


2 comentários:

  1. Adorei o post estou louca pelo high beam acho lindo
    ótimo post ,seguindo teu blog
    um bjo
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...