Últimos posts!

Nivea- Tinted Antissinais FPS 60

Olá Babies!

No dia que fiz o post dos meus produtos favoritos não me dei conta que não tinha feito resenha desse protetor com cor da Nivea, já que a Lívia tinha falado de um  protetor da Nivea, com a  embalagem igualzinha e foi aí que me confundi. O que ela escreveu foi sobre o Nivea Toque Seco e hoje vou então falar do Nivea Tinted Antissinais.
O produto vem com 50 ml e não tem cheiro forte.

Segundo a marca: "Sua fórmula fluida com cor base se adequa a todos os tons de pele, dando aparência uniforme e cobrindo pequenas imperfeições. 
Perfeito para usar mesmo antes da maquiagem."


 Diz também ter textura leve, efeito base e prevenir o envelhecimento.


Minha opinião: achei que esse protetor tem realmente a textura leve. Tem efeito base, mas achei bem leve, não dá para corrigir grandes imperfeições com ele, acho que ele uniformiza o tom da pele, deixa com a aparência bonita e hidratada, mas não dá uma cobertura de base.
Ele não é sequinho, precisa de pó para matificar, pois tem efeito hidratante no rosto, na foto acima vejam que minha mão ficou com um efeito luminoso. No dia a dia passo ele e um pó e acho que o efeito fica muito bom. Para quem tem a pele mais oleosa não sei se vai gostar do efeito dele no rosto.
Acho que protetores com esse tipo de efeito mais hidratante realmente proporcionam hidratação e prevenção do envelhecimento na pele e para quem quer cuidar um pouco mais do rosto pode ser uma boa opção. A única coisa mais negativa que acho é que ele não se sairia bem no Verão, calorão, pois teria que usar bastante pó para segurar ele no rosto sem derreter. Como comprei ele no Outono e vejo a necessidade de dar uma matificada, no verão creio que ele permaneceria por menos tempo no rosto.

Espero que gostem das informações!

Bjs, até m@is!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...