Últimos posts!

Dicas: Sites de Musculação!

Sim senhoras e senhores, aqui estou para falar de sites que dou umas olhadinhas sobre musculação, dietas, suplementos!

No dia 11-04-16 comecei minha reeducação alimentar e a famosa, temida e chata musculação com aeróbico. Hoje, quase 3 meses depois começo a ver os primeiros resultados (Demora mas eu chego lá!) e ter uma literatura na internet que considero séria para esse assunto nunca é demais compartilhar. Aqui vai! 
 ***
1) Malhando Certo: Gosto deste site com relação a parte ali escrita EXERCÍCIOS. Ali eles mostram exatamente que músculo que é trabalhado em determinado exercício numa linguagem bem simples e com uma ótima explicação. 
***
2) Treino Mestre: Neste site gosto mais dos textos sobre musculação e emagrecimento porque baseiam-se geralmente em cima de algum estudo, explicando de forma bem simples e sem rodeios. 
***
3) Hipertrofia.org: Comecei a ler esta semana e não se assuste com a linguagem meio brutamonte em alguns casos, mas acho que tem que ser assim pra gente aprender e chegar no objetivo pois como diz meu irmão, musculação não é fisioterapia!  
***
Espero que tenham gostado!
1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...