Últimos posts!

Mais cores de esmaltes para o Inverno!

Oi babies!

Eu já fiz um post sobre quais cores de esmalte eu amo usar no Outono/Inverno (aqui) e lá eu fui bem clássica, por isso hoje eu decidi trazer mais cores e opções para você desfrutar dessa estação.

Há cores que você de cara já denomina como sendo cores de estações mais frias, claro que não é regra, você pode usar na estação que preferir, mas que algumas combinam muito com o frio, isso não dá para negar rsrs: preto, marrom e outras mais. Qua tal se divertir com outros tons?

Tons neutros como o cinza:



 Azul escuro:
 Verde escuro:

  Roxo escuro:

 Vinho terroso ou vermelho terroso (foi assim que enxerguei essa cor, mas não sei definir exatamente rsrs)

 Marrom com fundo vinho:

 Grafite:


Eu acabo sendo repetitiva nas cores preto, vermelho e marrom, daí procurei alternativas para variar e brincar no Inverno! Achei legal trazer essas cores para quando você for comprar um esmalte em uma loja, já pode ter algumas opções de cores para se inspirar, assim como eu irei fazer. Espero que gostem das minhas escolhas.

Quais cores a mais vocês podem me sugerir?!

Bjs, até m@ais!

(créditos nas fotos)

 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...