Últimos posts!

Cinema: Como Eu Era Antes de Você (2016)

Ontem a tão esperada estréia do filme 'Como eu era antes de você' (Me before you) nos cinemas brasileiros e eu logo me movimentei para assistir. Já aviso que não li o livro e por isso, minha opinião aqui baseia-se nesse princípio: 

O filme conta a história do garoto rico e bonitão Will (Sam Claflin) que sofre um acidente e o deixa tetraplégico. Por sempre fazer tudo que quis, como esportes radicais e ser bem sucedido na carreira, Will torna-se depressivo e seus pais preocupados contratam uma pessoa (Louisa Clark - Emilia Clarke) para cuidar dele e fazer companhia. Louisa conquista ao poucos a confiança de Will e com isso vem o desenrolar do filme. 
O figurino dela tem várias (des)combinações!
Minha opinião: Eu amei! Que filme lindo e que jeito de contar uma história tão delicada. 
Eu chorei horrores com minha amiga (levem lenço!), mas não de tristeza, mas por sentir o drama dos personagens e se envolver com aquilo! Só para reforçar, eu não li o livro então o que eu assisti eu gostei muito 
Vi várias moças indo com seus respectivos namorados/maridos/etc. mas recomendo ir com uma amiga porque o choro vem e sabe como são homens. A não ser que seu digníssimo goste de comédias-românticas-dramáticas. 

1Bjoo e me contem se gostaram ou não da adaptação.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...