Últimos posts!

Batom Hermione - Pausa Para Feminices

Oi Babies!

Hoje eu irei revelar a cor de batom que fiz mistério no post de favoritos, veja aqui.
A Lívia me deu esse batom e eu fiquei bem contente, pois tem uma cor diferente de tudo o que eu tenho. O Batom Hermione foi feito pela TBlogs e é uma criação da blogueira Bruna Tavares, que sempre produz cores de batons muito legais. Ela tem uma coleção com muitas cores de batons e é vendido pelo site da TBlogs.

 Ele é um marrom rosado acinzentado, é isso que consigo descrever rsrs. Na foto abaixo, devido a luz, ele saiu um pouco mais claro do que realmente é. Ah, ele é um batom matte.

  Essa foto captou a  cor real:

Como ele fica nos lábios:

Luz artificial e luz natural
Minha opinião: se você acha que já ouviu falar em batom matte de verdade, é porque ainda não conheceu esse. Brasillll ele é matte com força, do tipo que na primeira vez você tem até que fazer uma certa forcinha para ele deslizar nos lábios, mas depois com o uso parece que a bala melhora essa textura, só que não perdi o efeito sequinho. Ele é muito sequinho nos lábios e dura bastante. Foi o batom mais matte que eu já usei na vida, perto desse, ou outros batons matte que tenho passam a ficar na categoria cremosos rsrs.
A cor nem se fala, eu amei, achei super diferente e combina muito com a vibe de marrons que está na moda. Claro que esse não é um marrom puro, tem uma misturinha de cor nele. Olhando,eu pude perceber que é algo como se fosse um marrom mais acinzentado com fundo rosa/violeta, não sei, mas eu adorei. 
Creio que ele mude o tom de acordo com a cor da pele dos lábios das pessoas, nos meus lábios que são um pouco "rosado" ele fica fiel a cor da bala.
Para usar um batom tão sequinho assim o ideal é estar com os lábios hidratados, senão pode não ficar bacana.
Tenho usado bastante e gostado muitoooo!
O batom custa R$ 29,26 e só é vendido online.

Bjs, até m@is! Boa semana!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...