Últimos posts!

Jumbo Eye Pencil - 617 - Iced Mocha - NYX

Estou numa fase de comprar maquiagens usáveis, para circular tanto pra sair quanto para trabalhar. Quando vi esse lápis dessa cor, me lembrou na hora a sombra que uso da Mary Kay todos os dias (essa cor do meio aqui).
Esse lápis jumbo eu comprei de uma amiga que vende NYX e a cor que eu escolhi chama-se Iced Mocha, que para mim é um ouro velho que super funciona com meu tom de pele. Fica discreto e arrumado, sabem?
Dei uma olhadinha no site deles e olha a descrição para esse produto:
" Lápis de olho radiante que também funciona como sombra para os olhos" 
E aqui está a cor linda que ele é: não é um douradão e também não é prata. 

Minha opinião: Esse lápis de olho realmente é muito macio e tem uma cor que eu estou dando preferência porque acho que combina com meu tom de pele. Eu comprei para usá-lo só ele, sem ser como base de sombra em maquiagens mais elaboradas. Ainda bem, porque no site tem a seguinte informação: "Não recomendado para base de sombra, pois sua composição contém óleos minerais que em contato com o pigmento em pó da sombra derretem rápido"
Recado dado, atenção meninas quando forem comprá-lo!
Entrei no site da NYX e não encontrei essa cor que comprei, mas tem outras lindas por lá! 
Já usaram? Me contem.
1Bjoo


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...