Últimos posts!

Duo de sombras- Intense- O Boticário

Olá Babies!

Eu voltei rsrs! Tudo beleza com vocês? Espero que sim!

Já começo com uma resenha de um produto que ganhei no meu aniversário, o duo de sombras Algodão Doce, da Linha Intense de o Boticário.

Segundo a marca: "O Intense Duo de Sombras em Pó foi feito para lhe acompanhar em qualquer hora e em qualquer lugar, deixando você sempre linda para aproveitar a vida. O Duo possui uma nova fórmula que deixa as sombras com cores mais intensas, alta cobertura e aderência, ficando perfeito logo na primeira aplicação, além de uma textura macia, leve e acetinada."


O duo tem cores mais delicadas, um tom neutro rosado e outro puxado para um rosado mais escuro acetinados.



 Minha opinião: eu achei a combinação das cores muito boa, é delicado e dá para fazer uma maquiagem com as duas cores juntas, mais clara no centro da pálpebra e mais escuro no côncavo e canto externo. 
A textura é bacana, é macia e não esfarela tanto. Achei a pigmentação ok. Para passar a sombra na minha mão( foto acima), eu não usei nenhum tipo de primer. 
Tem leve brilho e dura bastante.
Para quem quer investir em tons mais delicados e a um preço mais amigo, eu recomendo!

"Crer nunca é demais! Desacreditar que é menos!"

Bjs, até m@is!

 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...