Últimos posts!

Cinema: Batman Vs Superman - A origem da justiça (2016)

Tá aí um filme que quando começou o burburinho eu não entendi nada! 
Na minha cabeça, a pergunta é: Por que Batman brigaria com Superman?
A resposta eu descobri perguntando para um amigo que gosta de quadrinhos e me explicou que esse seria o filme para explicar a Liga da Justiça, mas para isso, teria esse embate entre os dois heróis. Com base nessa informação, fui correndo assistir com o namorado. 
A história se passa em Metrópolis numa era em que após o confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (isso no filme anterior do Superman) a população se questiona se um ser do outro planeta é bom ou ruim para o planeta. Por mais que Superman seja bom, tenha conseguido salvar a população da tragédia, muitos acreditam q um ser desse fora de controle possa exterminar a Terra. Bruce Wayne (Ben Affleck - Batman) é um dos que acredita que isso é perigoso, devido a grande destruição que a cidade teve além da morte de inúmeros inocentes. Paralelo a esse contexto, temos Lex Luthor (Jesse Eisenberg) que descobre que uma pedra verde (Kriptonita) é capaz de enfraquecer e até matar os filhos de Krypton. 
Eu achei o Ben Affleck ótimo como Batman! Superou minhas expectativas! 
(sou suspeita para falar pois AMO Batman)
 Vemos todo o contexto do filme baseado em saber se Superman  é ou não bom para o planeta.
Gal Gadot como Mulher Maravilha tá linda demais! E que vestidos que ela usa! São inspiração!
Temos também a mocinha sendo salva e romance <3

Minha opinião: Se você gosta de filmes de heróis, por mais que não domine muito os quadrinhos, assista! Eu sempre peço um help pra entender mas o filme realmente embasou para que os demais filmes que estão por vir tenha fundamento. Achei um filme de ação que prende o espectador, apesar da crítica xoxar o filme, você vai gostar.
Ainda de quebra você vai ver outros personagens que entrarão no próximo filme com previsão para 2017. 

Obs: O ator Jesse Eisenberg como Lex Luthor dá um show de loucura e egocentrismo. 

1Bjoo (Estou sumida por aqui mas meu trabalho tá muito corrido! Semana que vem eu posto direitinho)


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...