Últimos posts!

Power Blush - Harmony - MAC

Levante a mão quem ama os blushes da MAC?

Esse bonitão aí debaixo eu pego emprestado da minha irmã todas as vezes que vou na casa dela. Como podem ver a embalagem dele já está bem gasta, mas esses blushes da MAC a gente usa, usa, usa e não acaba! 
Como vou explicar a cor...
Ele é meio amarronzado-rosado-cor-de-saúde. Dá pra entender? 
Você consegue usar nas bochechas ou para fazer contorno. Quer cor mais versátil que essa? 
Como esse blush é antigo, a embalagem também é. 
Tentei fazer o possível para vocês conseguirem ver a cor. 
Na foto abaixo, levemente espalhado. 
Minha opinião: Impossível eu falar mal de um blush da MAC !!!! Ótima durabilidade, ótima pigmentação! 
O Harmony tem uma cor perfeita para contorno ou blush, mas uso mais com blush porque gosto do tom que dá no meu rosto. Sabe aquele blush que você usa quando quer usar um batom páh e não quer carregar no rosto, ou quando faz a maquiagem de "nasci assim"?
Vale o investimento de 99 facadas no coração. 
Você pode comprar no site da MAC ou no site da Sephora.
Qual outro blush vocês me sugerem que tem o mesmo efeito? 
1Bjoo


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...