Últimos posts!

Protetor Solar Minesol Actf Unify Tinted Mousse - FPS 30 - ROC

E vamos a mais uma resenha de protetor solar, porque eu sempre estou atrás de novidades! Eu já tinho passeado pela seção de protetores solares e vi esse bonito pra testar. Me encantei por ser mousse com cor e ser uma bisnaga. O tom Medium, quando testei deu certinho e arrematei. 
Segundo o fabricante, esse protetor foi desenvolvido para peles com tonalidade não homogênea, previnindo futuras manchas solares e uniformizando o tom de pele. Possui efeito mate com toque seco e alta fixação, além de ser oil free e não comedogênico (não obstrui poros).
Gostei muito que o produto vem numa bisnaga, é fácil de carregar na necessarie. 
Notem a textura mousse quando começamos a espalhar na pele. 
Produto já espalhado. 
Minha opinião: Esse protetor entrou no meu top list! Uso diariamente, pois ele me poupa de passar protetor, depois passar a base ou BB Cream e continuar a maquiagem. A textura mousse dele se espalha facilmente com os dedos ou mesmo com pincel (testei dos 2 jeitos) e ele tem uma ótima cobertura na pele. Se você não gosta de muita cobertura, fuja dele pois na embalagem diz que foi feito pensando em uniformizar e cobrir manchas na pele. 
Eu não achei que ele transfere muito produto, pra mim foi normal. 
Uma das coisas que não gostei é passá-lo num dia muito quente, pois como você vai suando enquanto passa, devido ao calor, ele meio que derrete e não espalha direito e fica umas manchas, mas se você mora numa cidade de temperatura mais amena, pode arriscar. Eu apesar de suar horrores e morar no Rio, já peguei o jeitão dele de passar. 
Outra coisa foi que não vi a necessidade de usar pó para matificar, pois ele já tem efeito matificante e sobre segurar a oleosidade, não vi muita diferença. 
Sobre a durabilidade na pele, devemos lembrar que ele é um protetor solar com cor, então, quando possível, tem que retocar sim! 
Apesar dos pesares,ele tem sido meu preferido dos últimos tempos para proteção solar com cor. 
E você, já experimentaram este protetor? Me contem o que acharam!
1Bjoo


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...