Últimos posts!

Se eu não tivesse nenhuma maquiagem, o que eu compraria primeiro?

Oi Babies!

Espero que esteja tudo bem com vocês!
Um dia desses estava lembrando quando eu tinha15 anos e me peguei recordando que eu não era tão chegada a maquiagem, era apenas um gloss e pronto, e isso durou mais alguns anos, até eu começar a usar um batom mais colorido.

Pensando nesse assunto, achei interessante pensar o que eu compraria primeiro em se tratando de itens de maquiagem, já que não lembro quais foram os meus primeiros itens comprados na minha "iniciação" ao mundo belezístico rsrs. E também porque vejo muita gente com dúvida quando vai se maquiar, principalmente a dúvida sobre o que deve ter de produtos.

Vamos lá:

Em primeiro lugar eu compraria um protetor solar facial (não me canso de recomendar), a pele fica mais hidratada e sem manchas, com certeza eu teria um pouco menos de manchinhas se já tivesse usado protetor por volta dos meus 16 anos, por aí. Mas só fui começar a usar frequentemente com uns 23 anos, enfim, acho um produto que compensa muito. Ele melhora a qualidade da pele e dar um ar de pele bonita. E nessa opção também  entraria o BB Cream, que é uma base leve que tem proteção solar. Quem está começando a pensar em comprar maquiagem não vai querer comprar logo de cara alguma coisa mais pesada como algumas bases, então acho o mais viável comprar o produto que além de deixar a pele mais uniformizada, protege de algumas agressões do dia a dia. Protetor solar durante o dia e o BB Cream para sair à noite.



Segundo, seria o pó compacto, para ser usado por cima do protetor ou BB cream em dias mais quentes, para selar o produto.

Terceiro eu compraria um blush, para dar uma corada nas bochechas, é vida!


E por último seria uma máscara para cílios, pois levanta o olhar, deixa seu rosto um pouco mais expressivo.

Ah Maíra, você não vai iria comprar batom? Bom, inicialmente não. Mas depois rsrsrs, claro que sim! Primeiro eu pensaria na pele, no cuidado com ela e depois incrementaria aos poucos outras coisas.

Bjs, até m@is!

Visite nossa página no Facebook  

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...