Últimos posts!

O MELHOR PROTETOR SOLAR DO MUNDO !!! Bioré UV Perfect Face Milk - FPS 50+ PA+++

Tá aí o melhor protetor solar pro rosto do planeta!

Exageros meus a parte, te digo que depois de usar essa (micro) belezinha aí debaixo, qualquer protetor solar que se diz "toque seco" nacional vira uma piada com uma gargalhada bem alta no final! 

O Bioré Face Milk é um protetor solar fluido, livre de óleo e perfeito para pele oleosa e mista pois ele é super matificante! Diz a lenda que ele possui um pó corretor fino que controla o brilho excessivo da pele ao longo do dia além de ter em sua composição o ácido hialurônico. 
Infelizmente não tenho como saber o que está descrito no verso da embalagem, pois está escrito em japonês. 
A embalagem é bem simples, dentro do produto tem aquela esfera que ajuda a misturar o produto, além de ter um bico dosador que ajuda pois o bonito é bem liquido.
Minha opinião: PERFEITO, MARAVILHOSO, CUMPRE O QUE PROMETE, VIDA! 
Acho que vocês perceberam que eu amei, mas vamos aos motivos do porque eu gostei:
- Primeiro toque seco que é toque seco E OPACO! Porque não adianta dizer que é toque seco, mas você passa e vê o rosto brilhando. Com esse protetor isso não acontece, mil pontos para ele. Acredito que toda pessoa que quer toque seco pra um produto, deseja com sua alma que ele seja opaco. Alô marcas nacionais, é pedir muito?
- Tem textura leve. Ele é praticamente uma aguinha bem rala, que você fica meio descrente que proteja tanto, mas funciona. A prova disso é que sobrevivi ao Carnaval do Hell de Janeiro com ele. 
- Não sai com água e nem suor. Porque aqui no Hell de Janeiro o protetor tem q ser potente. Esse aí, só sai do rosto com demaquilante. 
- Não reage com nenhum cosmético para o rosto. A gente hoje em dia passa tanta coisa, que dependendo do produto começa a ficar meio estranho as camadas...com esse não! Eu consigo passar a Vitamina C, hidratante pro rosto e ele seguida de base numa boa. Sem lambança. 
- Matifica mesmo. Além de protetor eu já o considero um primer! Mais mil pontos por proporcionar 2 produtos em um! 
- Fator de Proteção 50 é ótimo e lindo! Super protegida!
O que não gostei nele: 
- Só tem na gringa ou no mercado livre (que é onde comprei o meu).
- 30ml é tão pouquinho produto...(mas compensa).

Já usaram? O que acharam?
1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...