Últimos posts!

Colors- Máscaras Tonalizantes

Olá Babies!

Quem pinta os cabelos sabe como o cabelo tende a desbotar depois de passar alguns dias após a pintura, principalmente para quem tem cabelo ruivo/avermelhado.

Pensando em aumentar o tempo da duração da cor dos meus cabelos, resolvi pesquisar e comprar algo que fizesse a cor ganhar vida sem necessariamente usar tinta em um curto espaço de tempo.
Achei essa máscara tonalizante da Fine Cosméticos, linha Colors.

Segundo a marca: 

"Colors são máscaras tonalizantes.Elas promovem um tratamento de condicionamento e hidratação aos cabelos, ao mesmo tempo em que pigmenta. Essa ação gera resultados além das expectativas de uma simples hidratação e nutrição, ultrapassando todas as barreiras do processo da pigmentação. 
O resultado são cabelos com a cor totalmente revitalizada com intensidade da cor e do brilho."

Na embalagem diz que é para usar após lavar os cabelos e deixar agir por cerca de 20 a 30 minutos. Ah, minha cor é a Vermelho.
Antes e depois de usar a máscara.
Minha opinião: isso quebra muito o meu galho, pois ao invés de pintar os cabelos de 30 em 30 dias, acabo pintando com um espaço maior, as vezes de dois em dois meses. Uso essa máscara uma ou duas vezes por mês, pois também tenho uma máscara Matizadora dessa marca, aí intercalo entre o uso dessa com a matizadora (resenha da máscara matizadora aqui) 
Essa máscara tonalizante deixa a cor mais viva e sinto meu cabelo brilhante. Acentua o vermelho e dá a impressão de cabelo pintado. Lembrando que ela não disfarça a raiz (caso esteja crescida e com a cor natural do cabelo), ela acentua a parte já pintada, mas ajuda a melhorar a cor e a aparência do cabelo.
Não recordo o preço que comprei, pois adquiri em uma feira a uns bons meses atrás rsrs, mas creio que não custe mais que 35 dilminhas, pelo o que vi na internet (está em torno de 28 a 35 reais).

A máscara tem rendido bastante, pois meu cabelo é de tamanho médio e por eu intercalar com a máscara tonalizante. 
Outra coisa que fiquei impressionada é com a quantidade de cores tonalizantes que essa marca possui, tem para todo tipo de cor, acessando o site dá pra ver quais cores de máscara tonalizante eles possuem no total (clique aqui para ver o site).

Bjs, até m@is!

 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...