Últimos posts!

Favoritos de Fevereiro!

Oi Babies!

Cheguei com os favoritos do mês de Fevereiro!

Continuo na onda básica, usando base somente em algumas ocasiões e por incrível que pareça, quase não usei batom.
Vamos aos produtos:

Esmalte Natureza Viva, Impala- acho essa cor linda, já até mostrei minhas cores preferidas para o Verão, clique aqui.
Corretivo Yellow, Mary Kay- acho que minhas olheiras ficaram um pouco mais "fundas" esse mês, estava com um pouco de insônia em alguns dias, aí o corretivo Yellow entrou em ação para dar uma "levantada". Já fiz resenha aqui.
Pincel Ecotools- Acho ele tão fofinho, foi o que mais usei.
Filtro Solar Facial Sundown- eu já falei dele aqui, usei todos os dias do mês e tenho gostado do resultado.
Sombra Bronzed Taupe- essa sombra é incrível, tem uma textura de pó e ao mesmo tempo cremosa, além do brilho lindão. Só ela na pálpebra já deixa tudo bonito.
Gloss Coralista Benefit- já que não usei muito batom, partiu Gloss (acho que voltará a tona em breve depois dessa febre de batom matte)

Yamasterol Creme Multifuncional- esse creme sempre desembaraça muito bem meus fios, tem resenha dele aqui, onde eu falo um pouco mais sobre ele.
Creme Facial Geléia Real- tenho usado muito esse creme, acho ele levinho e deixa minha pele hidratada. Tem resenha aqui.
Body Butter The Body Shop- acho esse creme tão cheiroso!
7 in 1 Conditioner Aussie- terminei com esse condicionador, acho ele bom, mas somente para dar aquela recuperada rápida, quando você não tem tempo de fazer uma boa hidratação.

Gostaram?

Boa semana!

"A gente acaba criando uma mania de dar desculpas para as nossas obrigações. Resultado: tudo igual. Faça diferente, faça a diferença"

Bjs, até m@is!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...