Últimos posts!

Intense OOPSS - O Boticário

Vocês não sabem a alegria que fiquei quando vi esse perfume no Boticário! 

Quando eu era adolescente, ganhei o Oopss laranjinha num desses anversários da vida e até então ele era meu único perfume. Alguém se lembra da embalagem antiga? #oldpeople


Numa embalagem spray de 70ml, esse perfume (na verdade colônia) é muito gostosinho, pois tem um toque frutal e uma mistura de rosa-da-bulgária com patchouli. 

Minha opinião: Além da lembrança da adolescência dele ser meu primeiro cheirinho que me recordo de ter ganhado de aniversário, ele tem uma fragrância levemente doce, nada enjoativa e super usável tanto para ir trabalhar como para passar o dia fora de casa e sentir um cheirinho gostosinho. 
Eu comprei na loja física do  O Boticário e paguei 79 facadas no coração, mas também é possível compra no e-commerce da marca clicando aqui

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...