Últimos posts!

Gel Facial de Limpeza Profunda- Avon Clearskin

Oi Babies!

Quando comprei o batom da linha matte da Avon, que fiz resenha aqui, vi esse Gel de limpeza facial da linha Clearskin também da marca Avon e resolvi comprar. 
Eu estava precisando de uma limpeza mais profunda na pele, principalmente na região próxima ao nariz, onde fica mais evidentes os poros e também no nariz propriamente dito, pois percebi que eu estava com mais cravinhos que o habitual.
O produto vem com 90g, é um gel azul bem claro e possui um cheiro que não é tão forte.

Segundo a marca: "o gel facial de limpeza profunda controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho , o inchaço da acne e a aparência da vermelhidão. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente do combate à acne."


Minha opinião:esse gel é recomendado para peles oleosas e eu tenho a pele mista, mas minha intenção ao comprá-lo não foi fazer tratamento na pele com ele e usá-lo diariamente. O meu propósito é manter a pele mais limpa em algumas regiões onde ela apresenta um pouquinho mais de oleosidade, como no nariz e testa.
Eu uso umas duas vezes na semana, passo um pouco no nariz e espalho um pouco para os lados, onde tenho poros mais evidentes e um pouquinho na testa, na região central. Não tem motivo para eu passar no restante da pele, já que as outras regiões são mais secas.
O intuito foi dar uma limpeza nas regiões que descrevi, pois percebi que principalmente no nariz estavam com mais cravinhos.
Eu passo fazendo movimento circulares e depois enxaguo, sinto uma sensação de "geladinho", tipo refrescante na hora que enxaguo e depois de um minutinho essa sensação já passa.
As regiões onde eu passo esse produto fica bem sequinha. Percebi que houve uma melhora no nariz, mas nada mega forte, mas percebi que melhorou um pouco. 
Para peles com problemas de excesso de oleosidade é recomendado usar uma vez ao dia.
No catálogo que comprei esse gel, ele estava em promoção, acho que paguei umas 10 dilminhas por ele.
Alguém mais já usou esse produto, o que achou, conte aí nos comentários?
 

Bjs, até m@is!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...