Últimos posts!

Favoritos de Março!

Olá Babies!

Mais um mês que está chegando ao fim e mais um favoritos para vocês.

Nesses meses de verão eu valorizo ainda mais o uso do protetor solar, então ele acaba sendo meu favorito sempre rsrs. Hoje trouxe alguns outros produtos que usei além do protetor.
Vamos lá:

Batons: Far Fuscia 435 da Maybelline- um rosa escuro cremoso, 288 da Kiko Milano- um vermelho bem aberto e Capuccino da Avon (resenha dele aqui)- um nude meio caramelo bem lindão. Todos esses batons tem um cheirinho muito bom, principalmente os dois primeiros, que são mais docinhos.
Base Accord Parfait da L'óreal- quando saí durante a noite eu optei por essa base e tenho percebido que vira e mexe eu uso ela para sair, digo isso porque tenho outras bases, mas acho essa mais líquida e só um pouco já dá a cobertura que eu preciso. Resenha aqui.
Máscara The Colossal Maybelline- eu adoro essa máscara!
Blush Cha Cha Tint Benefit- usei com frequência durante o dia para dar aquela coradinha nas bochechas.
Paleta Corretivo Mac-  nos últimos tempos tenho repetido muito essa paleta porque ela é versátil, dá para cobrir uma olheira mais profunda ou apenas corrigir pequenas imperfeições, pois tem cores de corretivos diferentes em um só lugar.

Creme Hidratante Monange Pele extrasseca- eu não tenho a pele tão ressecada, mas uso os hidratantes para pele extrasseca devido a maior concentração de ingredientes nutritivos que eu acredito que eles tenham.
Shampoo Color Vive Elseve- eu gostei bastante de usar esse shampoo, principalmente depois que pintei meu cabelo com tinta mais avermelhada. Falo melhor dele aqui.
Gel Facial Clear Skin da Avon- esse gel é para peles oleosas e tem a função de proporcionar uma limpeza mais profunda na pele. Eu o uso só em certas regiões do rosto. Explico tudinho sobre ele nesse post aqui

Esses foram alguns dos produtos que mais usei e gostei no mês de março, o que acharam?

Obs.: no início de abril até mais ou menos a metade do mês não conseguirei fazer postagens no blog, porque estou um pouco apertada com alguns estudos, mas depois volto certinho! A Li continuará com as postagens dela, não deixem de ver, ela sempre traz resenhas e assuntos bem legais.

"Para conquistar algo é preciso  focar sempre em não desistir das coisas facilmente, se vale a pena, persista"

Bjs, até m@is!

 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...