Últimos posts!

Talco Perfumado - Lavanda - Perfumaria Memphis

Mas o que um talco de vovó faz por aqui!

 Sempre fui adepta do talco da vovó para colocar nos sapatos, pois meus pés suam e eu detesto aqueles talcos específicos. Acho que esse da vovó é mais cheirosinho e protege melhor. 
Esse talco da Perfumaria Memphis tem um cheiro bem marcante de Lavanda e foi por isso que comprei. 

Minha opinião: Gente, que talco cheirosoooo! Quem não curte o cheiro de lavanda pode fugir dele, mas eu gosto e não me arrependo. Meu sapatos (sapatilhas, tenis entre outros calçados) ficam cheirosinhos e meu pé bem sequinho. O pó é muito fino, tanto que quando eu erro a mão e coloco muito talco dentro do sapato, dou um assopro e pronto, ele voa que é uma beleza. 
Um outro uso para o talco seria o substituto do shampoo a seco. É só colocar um pouco nos cabelos, escovar e adeus oleosidade! 
E vocês, são adeptas destes talcos de vovó?
1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...