Últimos posts!

Body Care Intensive - Pele Extra Seca - Neutrogena

Eu já tinha usado esse creme hidratante e na hora das fotos eu fiquei na dúvida se já havia resenha ou não dele, como não tinha, aqui vai! 

Comprei esse hidratante numa promoção de leve 2 e pague 1 e ainda ganhava uma linda necessarie (que tive o "prazer" de esquecer de fotografar). Numa embalagem de 200ml, a Neutrogena promete ação desodorante e combate a pele seca. A fórmula possui proteínas de aveia e glicerina. 
A consistência desse creme é mais firme, não é tão molenga como podem ver na foto abaixo. 
Abaixo temos o produto já aplicado. 

Minha opinião: Gostei da consistência mais firme dele. Achei que cumpre o que promete com relação a hidratação nas áreas de pele seca (e olha que a minha pele do corpo é bem seca) e não é melequento como os típicos hidratantes para pele seca. 
A fragrância dele não tem nada de mais e por isso você pode usar seu perfume favorito e sem medo de que os cheiros fiquem brigando ou matando as pessoas ao redor. 
Além desse hidratante chamado Intense, temos também Balance, Naturals e UV Protection que vocês podem ver aqui no site da marca
Já usaram esta linha? Me contem!
1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...