Últimos posts!

Favoritos de Janeiro!

Oi Babies!

É dia de mostrar quais foram meus produtos mais usados no mês de Janeiro.
Foi um mês que eu fui bem básica na pele, só Filtro Solar e Pó. Lembro de ter usado muito pouca base, além dos itens que mostrarei mais abaixo.

Primeiro vamos aos produtinhos de cabelo:

1- Spray de Brilho Charming Gloss- esse spray de Argan é bom para ser usado antes ou depois da escova. Como quase não usei secador esse mês, o utilizei para finalizar algum coque, deixar o cabelo com um brilho extra. Tem resenha aqui.
2- Ampola Alta Moda- adoro essa ampola. Com o uso semanal percebi que meu cabelo ficou menos poroso e mais macio. Já fiz resenha aqui.
3- Bepantol Derma Solução- em combo com a ampola da Alta Moda fizeram um bom trabalho nos meus fios. Também tem resenha aqui.
4- Máscara Matizadora Matiz Mask- para pintar os cabelos com menos frequência usei essa máscara para devolver o tom avermelhado ao cabelo. Já resenhei ela no blog.

1- Blush Papaya 09 Marchetti- para dar um aspecto mais queimadinho de sol ele foi o mais utilizado.
2- Pó Solto Abelha Rainha- Pó nesse formato me conquista bastante, pois ele é bem fino e fica leve no rosto.
3- Lápis para Sobrancelhas Avon- Já tive que apontá-lo do tanto que usei. A expressão da sobrancelha ajuda a dar destaque ao rosto (mas nada de exagero hein rs). Resenha aqui
4- Batom Intense Efeito Matte- esse batom n° 233 foi o que eu escolhia sem pensar. Ia na rua, automaticamente pegava ele. Resenha aqui
5- Paleta de sombra ComfortZoneWet n' Wild- eu simplesmente amo essas cores. Todas tem brilhos e são bem macias. Essa paleta é versátil , compacta e lindona. Se você quiser ver todas as cores, clique aqui

É isso galera!

E vocês, nesse calorão, quais os seus produtos favoritos?

Bjs, até m@is! 


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...