Últimos posts!

Minha lista de Desejos - Academia!

A gente sempre quer alguma coisa para comprar ou ganhar, não é verdade?

Aqui está minha seleção de Desejos para Academia, pois não há motivação maior do que itens novos para malhar/treinar! 

#1 Sou chegada num tênis colorido e esse aqui tá lindo demais! Uma pena que não tenha mais meu número aqui no site da Netshoes para vender! #chatiada Alow, se alguém o ver em outro lugar pra vender me avisem! 
#2 Depois que inventarem essas leggings com lycra enrugadinha não quero mais nada nesse mundo para malhar! Tenho outras cores, mas essa cor linda eu não tenho. Alô Honey B, aceito de presente as cores Uva e Azul! O link se quiser olhar, está aqui! 

E vocês, o que querem para dar aquele up na academia?

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...