Últimos posts!

Como deixo a pele do meu rosto matte num verão com mais de 40 graus!

Sou uma pessoa que sofre muito no calor, ainda mais que eu moro na cidade maravilhosa que no verão sempre bate a casa dos 40 e todos os graus. Eu poderia suar nas axilas, costas, pernas mas infelizmente o lugar que mais derreto é a cabeça e rosto. 
Daí te pergunto, como manter a dignidade no rosto? 
Por mais que eu uso os primers (olha que tenho vários), protetores solares de toque seco, hidratantes matificantes, bases matificadoras, pó (que no meu caso não é o brilho do rosto, é suor mesmo) o cara que me ajuda nessa época de verão escaldante é o lindo Leite de Magnésia. 
LIMA INFINITY - LEITE DE MAGNÉSIA - ANTI OLEOSIDADE
Mas Lí, Leite de Magnésia? 
Sim, Leite de Magnésia. 
Eu tava cansada de ficar derretida e depois de procurar muito no Google produtos para secar a pele, vi algumas blogueiras nacionais e gringas dizerem que o bonitão da foto aí em cima era uma maravilha pra deixar o rosto sequinho antes da maquiagem. 
Meio descrente fui na farmácia e comprei. Minha mãe e meu namorado me chamaram de maluca, mas quando eu passei e vi que meu rosto ficava sequinho, meio com efeito lifting (kkkk que repuxa mesmo) e daí eu vinha com o combo protetor solar, base matificadora e pó. Me senti no paraíso em pleno Rio de Janeiro com seus 40 graus e eu lá, impecável! Não vou dizer que não suei um pouquinho, sim suei, mas nada comparado a eu sair apenas com protetor solar. 
Como eu uso: Depois de apanhar um pouco, vi que a melhor maneira de aplicar é com gaze, pois se passar com algodão ele gruda tudo na cara. Com as mãos também não acho legal, porque escorre, enfim, use gaze. Quando secar, você vai ver que vai ficar esbranquiçado e repuxando um pouquinho. Passe o protetor solar e faça a maquiagem que você está habituada. 
Outra dica que vi por aí é colocar o Leite de Magnésia naquela espinha feia pra secar, dizem que resolve também mas isso não testei ainda. 
Bem, essa é minha dica de manter a dignidade no verão. Saliento que não faço isso todos os dias, apenas nos dias mais escaldantes e festas. 
Deixem seus comentários se já usaram o Leite de Magnésia no rosto. 
Se não, tem outra dica legal? 
Me contem!!!!
1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...