Últimos posts!

As maquiadoras que eu adoro/ 5° Bruna Tavares

Olá Babies!

Cheguei com minha última indicação, por enquanto rsrs, das maquiadoras que eu mais acompanho!
Hoje é a vez de uma brasileira que além de fazer maquiagens bem bonitas, sempre lança produtos de maquiagens com parceria da Tracta Blogs, aumentando o número de bons produtos nacionais no mercado.

A Bruna Tavares tem um blog com muitas resenhas de produtos, clique aqui para ver o site dela e também um canal que ensina a fazer diferentes tipos de maquiagem, sempre bem atuais e trazendo as makes das artistas de TV, clique aqui para conhecer o canal no Youtube.


Ela mescla o uso de produtos nacionais e importados e normalmente os vídeos dela não são tão longos, o que eu acho muito bom.


Ela possui uma coleção de batons, sombras e outras paletas com a Tracta que me parecem incríveis (vendem somente no site da Tracta), as cores por ela escolhidas são bem bonitas, mas infelizmente eu ainda não possuo nenhum item das maquiagens dela (sniff), mas espero em breve possuir alguns rs!

Vale a pena conhecer o trabalho dela, aproveitem!

Bjs, até m@is!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...