Últimos posts!

Moisturizing Lip Colour Balm - Cor Mighty Mimosa - Clinique

A linha chubby stick da Clinique está tão grande com balms, blushes, sombras,  iluminadores (em breve aqui) e contornos que eu não resisti a pressão e comprei! 

Olhando o site da Clinique, vi que o chubby stick é um balm que em sua composição tem manteiga de karité, manteiga de semente de manga e óleo de jojoba para proporcionar aos lábios uma hidratação sem igual. 
O legal é a embalagem que parece um lápis gigante! É muito prático de usar! 
A cor que escolhi foi a 13 - Might Mimosa.
Como podem ver é mesmo um balm pois a cor fica bem suave com um leve brilho. 
Minha opinião: Eu simplesmente adorei !!!!!
É fácil de usar, carregar na bolsa e a cor que eu escolhi fica tão bonito e saudável! Sobre a hidratação, realmente os lábios ficam mais hidratados, não tem gosto e nem grudento. Ponto para a Clinique! 

Se quiser saber das outras cores que têm (eu já quero comprar bem outra cor!) clique aqui.

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...