Últimos posts!

Delineador Fluidline Gel - MAC

Vamos a mais um produtinho MAC por aqui!

Tudo começou quando vi minha irmã fazendo um delineado com um pincel beeeeem fininho e ficando perfeito. Quando cheguei para olhar com calma, lá estava ela usando o Fluidline da MAC e comprei um igualzinho para usar e abusar. 
O Fluidline é um gel que você passa com um pincel apropriado para fazer o delineado com precisão. A MAC promete que essa textura em gel evita possíveis borrões. 
A embalagem é um potinho bem pequenininho de vidro, com 3g de produto. A cor que escolhi é a Blacktrack que é o preto mais preto que tem...rs
Usando um pincel de ponta fina e outro de ponta mais grossa, já dá pra ver que o Blacktrack é bem pigmentado. 
Minha opinião: Depois que conheci o Fluidline da MAC ficou infinitamente mais simples de fazer o delineado. Eu tenho um pincel bem fininho, mas também tenho um chanfrado que para fazer o delineado do jeito que quero. O que não gosto é que para ficar beeeem escuro o delineado tem que passar mais de uma camada, mas de resto é uma maravilha! Não transfere, não borra! #palmas

A MAC tem uma variedade de cores e já estou querendo comprar um marrom pra usar todos os dias. Para ver as outras cores, clique aqui.

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...