Últimos posts!

Vasenol: Creme de hidratação total- Nutrição

Oi babies!

Eu gosto tanto de hidratantes quanto gosto de maquiagem rs, eu sempre uso e gosto de manter a pele hidratada.
Quando o meu da Nivea acabou, esse aqui, eu fui no mercado comprar outro e lá tinha esse da Vasenol- Nutrição.
O que me fez comprar foi a proposta de conter aveia pura e micropartículas de vaselina na composição, além de não ser oleoso e possuir a absorção rápida.


creme-hidratante-vasenol-nutrição-resenha

O produto vem com 400 ml, não é tão perfumado como outros hidratantes que usei, tem cheiro suave e é bem branquinho com micro brilhos.

creme-hidratante-vasenol-nutrição-resenha

Minha opinião: eu gostei muito deste creme pois rende muito e a absorção realmente é super rápida. Eu achei muito interessante os micro brilhos que ele possui, creio que seja devido a vaselina. Ele é gostoso de passar na pele, além que eu senti minha pele bem hidratada.
Para quem gosta de sentir a pele bem sequinha após passar um creme hidratante, esse será ideal.
Cumpriu o que prometeu, só achei que ele poderia ser um pouco mais perfumado.

Esse creme é facilmente encontrado em farmácias e supermercados, eu paguei em torno de R$ 8,00.

E você, também gosta de hidratar a pele?

Bjs, até m@is!



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...