Últimos posts!

SH-RD Protein Cream - Shaan Hong

Uma vez, uma amiga minha estava louca atrás deste leave-in e eu não entendia por que até experimentar...
Deixa o cabelo maravilhoso! Sério! 

O SH-RD Protein Cream como o próprio nome diz é um "Creme de Proteínas". Usado geralmente como leave-in é o queridinho de muitas famosas e bem peguei emprestado dessa minha amiga para usar novamente e mostrar para vocês. 
A embalagem tem 150 ml e segundo o site da marca, os principais ingredientes são: Rosemary (que depois de algumas pesquisas li que é um óleo), proteína hidrolisada e vitaminas. 
 A embalagem diz que o produto fornece proteção UV além de proteger os cabelos quando se vai a piscina (natação segundo o fabricante), promovendo brilho e maciez. 
 Você pode usar de 3 maneiras:
1) Como shampoo, deixar agir de 3-5 minutos e depois enxaguar (parece esquisito mas é isso que está escrito!!)
2) Como condicionador, deixa também o mesmo tempo e enxágua.
3) Como leave-in, sem enxaguar. 

 Não consegui fotografar de perto, mas ele é um creme branco com micro brilhos! 

Minha opinião: Das 3 formas de utilizar o SH-RD Protein Cream, a única que usei e recomendo é como leave in! Acertando a quantidade pra não ensebar, digamos assim, o cabelo fica fantástico! Brilhoso (que acredito ser por conta dos micro-brilhos) e muito, muito cheiroso. Quando não seco o cabelo com secador, que acontece a maioria das vezes, passo um pouquinho nas pontas para tirar o ressecado e frizz e voilá - que brilhooo! 

Descobri que vende o bonito na Sephora (clique aqui), porque esse aqui minha amiga trouxe dos EUA. 

Já conheciam este produto? Se quiserem ver o site da marca clique aqui

Eu adorei e vale a pena apesar do preço beeeem salgado.

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...