Últimos posts!

Discos de Algodão - Ricca

Hoje a minha dica é de algodão para remover a maquiagem!

Sou daquelas que sempre que usava o algodão comum para tirar a maquiagem ficava com metade do chumaço preso nos cílios... Como vi que este tipo de algodão não dava certo, resolvi comprar discos de algodão mas qual foi minha surpresa? Dependendo da marca que eu comprava continuava a ficar metade agarrada nos meus olhos!
 O diferencial está aqui: "Trama diferenciada que não desfia" #muitovida
 A embalagem vem com 50 unidades e eu costumo usar um lado para remover a maquiagem de um olho e o outro lado para o outro, resumindo, dura mais de um mês! 
Minha opinião: O post de hoje é mais como dica mesmo, então comprem se vocês assim como eu ficam com metade do algodão preso nos cílios quando fazem uso de um chumaço de algodão! #investimento

1Bjoo


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...