Últimos posts!

Produtos Favoritos de Maio!

Oi babies, tudo beleza?!

Oba, está na hora de mostrar quais foram meus produtos favoritos do mês de Maio.

Na pele eu estava bem básica, ora passava apenas um BB Cream leve, aquele da Maybeline que eu já mostrei em outros favoritos, ora passava algo leve somente na região dos olhos, para cobrir as olheiras.

Vamos para a lista do que eu usei:

produtos-favoritos-mais-usados-maio-2015-maquiagem-cabelo

1- Creme para pentear da Origem- eu comprei tem uns dez dias e pretendo fazer resenha deste produto aqui no blog, ele já entrou para a galeria dos favoritos e no post que irei escrever vou falar o porquê.
2- Batom 965 da Wet n Wild- ele tem a cor cereja bem escura, é o tipo de batom que dura horrores, pois é matte, e mesmo quando você tira, seus lábios ficam manchados.(power rs)
3- L'óreal Paris Sublime Bronze- esse é um autobronzeador muito bom que eu usei quando optei por vestir short ou saia. Não passo sempre, esse mês mesmo devo ter passado uma duas vezes, mas como dura uns três dias, então estava ótimo. Foi apenas para disfarçar a brancura tremenda das pernas.
4- Panvel Solar- este é outro autobronzeador que tenho, eu uso esse misturado com o autobronzeador que falei anteriormente, eu acho que eles funcionam melhor juntos, pois esse da Panvel é como se fosse um creme hidratante, é branquinho e é absorvido rápido, enquanto o outro tem bastante brilho e possui o tom bronze de fato. O da L 'óreal dá mais cor, esse da Panvel é bem leve.
5- Base Dream Matte Mousse, Maybelline- essa base já está nos finalmentes, eu usei mais para passar na região dos olhos e disfarçar as olheiras, pois ela cobre bem ao mesmo tempo que é leve.
6- Duo Blush e Bronzer da ELF- essa duplinha é bem bacana, tem textura em creme e quando você passa fica bem natural no rosto. Como eu deixei a pele bem básica em Maio, optei por usar este produto.
7- Pincel Ecotools- esse pincel estava sumido, mas depois que o achei usei muitão. Ele é bem macio, gostoso de passar no rosto. Normalmente eu o uso para passar pó.

E é isso pessoal! Bom início de semana!

Bjs, até m@is!






Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...