Últimos posts!

Meus tons de batons favoritos para Outono/Inverno

Oi babies!

Eu postei há alguns dias atrás a respeito dos meus tons de esmaltes favoritos para usar no Outono/Inverno, se você ainda não viu clique aqui.
Hoje trago para vocês os tons de batons que eu mais gosto e normalmente uso nesta época. Eu adoro um batom diferente, e as cores fortes me fascinam, o que me faz gostar bastante das cores de maquiagens usadas no Outono e Inverno.

Em primeiríssimo lugar está o vermelho. Eu gosto de usar os tons mais fechados, vermelhão. 
Os batons que eu indico são o Vermelito da Quem Disse Berenice e Ruby Woo da Mac, ambos são muitos parecidos.



Agora vem o vinho escuro. O que eu tenho nessa tonalidade é o 908 C, da Wet n Wild. Para quem quer aliviar o tom do vinho na boca, é só optar por um vinho mais clarinho, uma opção seria o 614 da Kiko Milano (tem resenha aqui).
Outro tom de vinho é o vinho amarronzado, ele é um pouco mais forte, como esse da foto abaixo. Eu tenho o Jetés da Dailus, que é bem escuro.

batons-inverno-outono-tons-favoritos-ruby-woo-mac-kiko-milano


Vinho escuro
Um tom que eu passei a gostar foi o roxo, que consigo usar tanto de dia quanto a noite. Eu indico o Heroine da Mac.

batons-inverno-outono-tons-favoritos-ruby-woo-mac-kiko-milano

Outro tom que eu gosto bastante é o tom de uva/cereja bem fechados, o que eu tenho é o 965 da Wet n Wild, parecido com esse tom abaixo:

Foto: site Pausa para Feminices
Para aliviar os tons escuros, quando os olhos estão bem destacados na maquiagem, eu uso batons nudes. Alguns que eu tenho são o 602 da kiko Milano (tem resenha aqui) e o 92 também da Kiko (este está entre meus batons preferidos da vida, nude lindo demais).


 E vocês, quais tons preferem?

Bjs, até m@is!

O caminho é longo, os obstáculos difíceis e a persistência resulta em vitória!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...