Últimos posts!

Protetor Labial - MED Protection - Nivea

Estava meio sumida por aqui não é mesmo? 
Eu estou de férias porém, desde sábado doente. A Má segurou as pontas por aqui esses dias mas eu voltei! 

Voltando as resenhas nossas de cada dia, trago hoje mais um produtinho de farmácia que eu adoro e compro sempre. O lipbalms ou protetores labiais são importantíssimos nos dias de hoje, pois como a radiação alcança níveis elevados, também temos que proteger nossos lábios. 
Esse protetor labial da Nívea - MED Protection tem FPS 15 (FPS=Fator de Proteção Solar), ou seja, protege 15 vezes mais seus lábios do que se estivesse sem nada. 
Segundo a embalagem, o produto promete hidratação intensiva por mais tempo, além de Hydra QI e Vitamina E. 
 Olhando no site da Nivea, vi que este produtinho também apresenta óleo de gérmen de trigo e Bisabolol, que repara imediatamente lábios ressecados. 
Ah, Bisabolol é conhecido por ter propriedades antiirritantes, antiinflamatórias e antimicrobióticas. #aquitambémtemcultura
 O legal que ele é incolor e dá um leve brilho nos lábios quando aplicado. 
Minha opinião: Eu gosto muito desses protetores labiais da Nívea, mas este em especial me faz comprar de novo e de novo, sempre que acaba (este é o terceiro!). Acho que hidrata bem sem ficar melecado, tem uma discreta fragrância e não tem gosto, além de possuir um fator de proteção. 
Como ele é incolor e possui um discreto brilho quando aplicado, pode ser usado por homens sem medo de parecer "maquiados". 

Já usaram este protetor labial? E outros da linha?
Se quiser ver mais clique aqui no site da Nivea.

1Bjoo


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...