Últimos posts!

Shampoo Fortificante Garnier Fructis- Efeito Cauterização pós-química

Oi babies!

Quem usa algum tipo de química no cabelo, sabe que tem que ter cuidados extras para amenizar os danos causados pelas químicas.
Um dos itens que eu acho que faz diferença é usar shampoo sem sal. O shampoo sem sal não remove os componentes químicos, como tintura e alisamento, ele  evita o ressecamento, pois é menos agressivo. O produto que você passou no cabelo durará mais com a utilização deste tipo de shampoo.

Eu sempre gosto de experimentar produtos novos, acabou uma marca, eu tento experimentar outra. 
A marca que comprei dessa vez foi da Garnier, mas tem muitas marcas que já comercializam o shampoo sem sal.
Esse shampoo da Garnier vem com 400 ml, é específico para cabelos com química, possui Ceramida e Óleo de Murumuru na composição.

shampoo-garnier-fructis-pós-química-sem-sal-cabelo-cuidado

Ele tem um cheiro bom e é perolado. Promete reparação intensiva, selagem uniformizante e dupla blindagem (anti-frizz e anti-umidade).

shampoo-garnier-fructis-pós-química-sem-sal

Minha opinião: é um bom shampoo e é bem acessível, pois vende em mercados e farmácias em geral.
Percebo que quando uso esse tipo de shampoo minha tintura desbota com menos facilidade,  esse da Garnier continuou fazendo esse trabalho no meu cabelo, então no quesito selagem uniformizante, ele não falhou.
Achei também que no quesito reparação ele funciona, pois depois que lavo meu cabelo com ele, e até mesmo antes de passar uma máscara ou condicionador, vejo que me meu cabelo está com brilho.
Gostei dele por ser um shampoo em conta , custa entre R$6,15 a R$8,00.
Eu tenho um shampoo preferido, veja neste outro post, mas recomendo também esse da Garnier para quem usa algum tipo de química no cabelo, pois ele é mais fácil de ser encontrado!

Bjs, até m@is!



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...