Últimos posts!

Blush Marchetti - Bronze Cristal 04

Tá aí uma marca de Blush que é Bom Bonito Barato e dura muito na pele!

Conheci a marca Marchetti no ano passado, numa perfumaria daqui de Petrópolis, depois a Má e eu vimos vários produtos deles na Feira da Beleza 2014, que teve aqui no Rio. Na época a Má fez a resenha de um blush lindo (se você não viu clique aqui) que eu também tenho. Passeando pela perfumaria, fiquei encantada com esse blush mais dourado e lembrei que ele poderia ser um primo distante do meu pó iluminador da MAC (que também tem resenha aqui).
O produto contém 7 gramas e vem em uma embalagem bem simples que permite a visualização da cor do produto. 
BLUSH MARCHETTI - LIMA INFINITY - 01
A cor que escolhi foi Bronze Cristal 04.
BLUSH MARCHETTI - LIMA INFINITY - 02
Notem que ele é amarronzado e contém brilhos dourados bem pequenos.
BLUSH MARCHETTI - LIMA INFINITY - 03
Nesta foto dá para ver que ele é bem carregado no dourado.
BLUSH MARCHETTI - LIMA INFINITY - 04
Minha opinião: Estava procurando um blush assim mais discreto, amarronzado e com brilho bonito, para quando eu usar uma maquiagem em que tenha um batom mais cheguei nos lábios. A durabilidade dele é muito boa, e o melhor é custo benefício!! Custa menos de 15 reais Brasil !!!

Eu mesmo tenho 3 blushs desta marca! Marchetti, você está de parabéns por este produto! 
Se vocês quiserem ver as outras cores ou comprarem on-line, cliquem aqui

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...