Últimos posts!

Óleo Recém-Nascido - Johnson's Baby

Vocês devem estar se perguntando: Mas o que o óleo de bebê está fazendo aqui???
Calma que eu respondo! ^^

Tudo começou quando eu estava na casa de meus pais e fui procurar o removedor de maquiagem da minha irmã... mas tinha acabado!!! Fiquei de todas as cores possíveis e imagináveis porque sou daquelas que retira a maquiagem certinho antes de dormir e o que eu ia fazer?! Eu já tinha lido na internet que óleos retiram maquiagem e foi aí que fui tirar a prova se isso funcionava mesmo. Minha mãe tinha um óleo comum (que não era Johnson's) e foi com esse que retirei a make e sobrevivi naquele dia...Depois disso, resolvi ir na farmácia e comprar um Óleo Johnson's Baby pra testar. 
ÓLEO - JOHNSON'S - LIMA INFINITY 01
Fazendo pesquisas no Google sobre a Johnson's vi que o óleo que eu havia comprado é de uma linha desenvolvida especialmente para recém-nascidos! <3
ÓLEO - JOHNSON'S - LIMA INFINITY 02
Como vocês podem ver no verso do rótulo, ele foi desenvolvido para hidratar a pele do bebê e ajudar a retirar as casquinhas que porventura aparecem no couro cabeludo. 
Têm fragrância bem suave, não tem corantes e nem álcool etílico em sua formulação. 
ÓLEO - JOHNSON'S - LIMA INFINITY 03
Minha opinião e como eu uso: Eu gosto muito do produto pois ele é um óleo bem líquido e tem um cheirinho de neném gostoso! ^^ Como meus demaquilantes estavam no fim, substituí lindamente por este produto. Uso diariamente rímel a prova d´água e antes que alguém diga que isso faz mal para os cílios, que os faz cair e não é verdade (pode ser que vocês estejam esfregando demais o algodão nos olhos e com isso os cílios caem), enfim, eu retiro a maquiagem toda com este óleo sem precisar esfregar muito. 
Retiro desde o rímel a prova d'água até os produtos aplicados na pele como blush, pó, bb cream ou base. Claro que se você não gosta de nada oleoso esta dica de produto não vai te agradar, mas se você quiser arriscar já digo que achei minha pele mais hidratada principalmente na área dos olhos. Para a pele não ficar melecada, depois que retirei a maquiagem uso um sabonete líquido para o rosto e a vida segue. 
Um outro uso, é como óleo hidratante no finalzinho do banho. O cheiro é muito, muito, muito bom! 

Vocês tem mais algum uso para esse óleo? Me contem! 

1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...