Últimos posts!

Lipglass MAC - Cor: Lyche Luxe A53

Quem aí gosta de MAC levanta a mão?  o/o/o/o/o/

Sempre quando a gente pensa na MAC, no quesito lábios, só lembra dos batons divos, mas tem gloss também gente rs! 
Como eu já havia escrito num post de gloss que fiz da QDB (Quem Disse Berenice?), to nessa fase de usar gloss e esse bonitão aí das fotos abaixo foi presente da minha irmã. 
MAC - GLOSS - LIPGLASS - LIMA INIFINTY 01
 Ele tem uma embalagem simples com 4,8g de produto e clássico aplicador de gloss e batom líquido. A marca promete brilho labial exclusivo, podendo ser usado sozinho ou sobre lápis labial. 
MAC - GLOSS - LIPGLASS - LIMA INIFINTY 02
A cor que eu escolhi é mais alaranjada, estava no verão e achei que combinava com a estação. Ele possui brilhos, que é o que o diferencia dos batons líquidos. 
MAC - GLOSS - LIPGLASS - LIMA INIFINTY 03
Essa foto eu tirei num lugar mais iluminado para vocês notarem os mini brilhos ou seriam glitters? 
MAC - GLOSS - LIPGLASS - LIMA INIFINTY 04

Minha opinião: O gloss ou seria glass (como está na embalagem) é bem pigmentado. Você passa e ele mostra realmente a cor que é e pra que veio. Não gostei porque ele é beeeem grudento, diferente do que eu estava acostumada. Já tentei passar bem pouquinho só para dar aquele glam no make, mas mesmo assim fica um pouco grudento e com menos cor. Não vou congá-lo 100% porque apesar do grude, ele tem uma cor linda. 

Ah, o nome da cor é Lyche Luxe A53. 

Se quiser ver as outras cores, aqui está o link do site da MAC

1 Bjoo


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...