Últimos posts!

Resenha: Desodorante Stick - Ban

Como sobreviver ao Rio 40 graus com dignidade no verão? 
R: Só usando um bom desodorante! 

Fui apresentada a este desodorante por uma amiga e não larguei mais. Ele é americano, tem no formato stick (que é este das fotos abaixo) e também já vi para vender no formato roll-on.




Minha opinião: Por ser stick, quando você passa ele não fica melecado. Quer mais "perda de tempo" que ficar lá esperando o desodorante secar para não manchar a roupa justo quando vocë está atrasada? O cheirinho também conta pontos. As fragrâncias Shower Fresh e Sweet Surrender são uma delícia! Outro detalhe que conta bastante é que ele dura muito. O meu primeiro durou quase uns 5 meses! 
Eu saio de casa bem cedo para trabalhar e depois do trabalho emendo a academia ou seja, PRE-CI-SO de um desodorante potente. 

Veredicto: Cumpre o que promete!   #palmas   ^^

Se você quiser saber mais sobre o Ban, pode clicar AQUI
Fazendo uma busca na internet, vi que várias farmácias on-line o comercializam. Eu comprei o meu numa farmácia comum perto de casa.

Já conhecia este produto, o que acha? 
Deixem seus comentários!

1Bjoo

9 comentários:

  1. Ouvi dizer que ele mancha as blusas, principalmente as pretas, aconteceu contigo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arthur, eu uso já faz um tempinho e minhas roupas não mancharam.
      Será que você não está passando muito?

      Obrigada por visitar o blog, volte sempre!

      1 Bjoo

      Li

      Excluir
  2. Oii, tudo bem? ;)
    Só vejo comentários bons sobre esse desodorante., mas em minha cidade não tem, então preciso comprar pela internet.
    Qual desses dois cheirinhos lhe agradou mais? Poderia descrevê-los?
    Obrigada
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Posso descrever sim!
      O Sweet Surrender é um pouquinho puxado para o cítrico e o Shower Fresh é levemente adocicado, uma delícia.
      Obrigada pela visita!

      1Bjo

      Excluir
  3. Li tudo bem? Adorei a dica deste produto.ontem voltei na loja e comprei mais dois. Agradeco.um abraco.

    ResponderExcluir
  4. Esse desodorante e melhor que rexona clinical ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      Infelizmente não sei te informar pois nunca usei o Rexona Clinical, mas te digo que o BAN é meu parceiro a um bom tempo e ele aguentou o Carnaval de mil graus no Rio de Janeiro assim como o verão daqui.

      Obrigada pela visita!

      1 Bjoo

      Blog Lima Infinity!

      Excluir
    2. Oi Camila, usei o Rexona Clinical e me deu alergia, e não achei toda esse valor que o pessoal comenta, estou as umas duas semanas usando o BAN e to achando um máximo.
      Minha opinião o BAN é bemm melhor.

      Excluir
  5. Olá pessoal! Meu grupo está realizando uma pesquisa sobre o desodorante ban, para identificar as necessidades do consumidor quanto a esse produto. Quem já utilizou esse desodorante poderia por favor responder à pesquisa?

    LINK PARA PESQUISA: http://goo.gl/forms/xnz9xwCRQU

    Obrigada!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...