Últimos posts!

Termo Protetor Pantene ProV

Olá Pessoal!

Antes de secar o cabelo é sempre bom utilizar um termo protetor para amenizar as agressões do calor aos fios de cabelo.

Eu utilizava sempre um spray da Dove, que era mais aguadinho ( líquido rs) e agora resolvi experimentar um diferente.

O Termo protetor da Pantene vem com 150 ml, possui pump e consistência leve de um creminho.

termo-protetor-pantene-resenha

termo-protetor-pantene

termo-protetor-pantene

Minha opinião: eu gostei bastante deste produto, pois acabo usando também para desembaraçar meus cabelos, acho mais fácil assim do que desembaraçar com um termo protetor mais líquido.
Achei que o produto rende bastante, uso só um pouquinho e já consigo espalhar em todo cabelo.
Sinto que o cabelo fica brilhoso depois de secar, claro que não é um super brilho, pois meu cabelo é seco e tende a ficar mais ressecado do que cabelos mais lisos e oleosos após a secagem, por isso não posso ficar sem utilizar esse tipo de produto. Para garantir um pouquinho mais de proteção e menos ressecamento eu recorro sempre aos termos protetores.
O único ponto fraco é o cheiro, pois não me agradou muito. Sabe, não é um produto com cheiro tão ruim, mas também não é perfumado rsrs, é sem graça se assim posso colocar.

No fim: Vale a pena, é fácil de ser encontrado em farmácias e deixa os cabelos mais bonitos e saudáveis.


Alguém conhece algum outro tipo de termo protetor bem potente? Conta aí!

Bjs, até m@is!








Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...