Últimos posts!

Sérum Booster de Proteção- Reparação Total 5+ -L'oréal Paris

Oi Babies!

Como eu tinha prometido no post de Favoritos (veja aqui) hoje vou resenhar um produto que estou usando nos cabelos.
O Sérum Booster de proteção é um produto para misturar ao condicionador e deixá-lo mais potente, promete aumentar a eficácia do tratamento, além de proteger a fibra e dar 6X mais proteção. Tem 10 ml e é bem cheiroso.

Reparação Total 5+ contra cinco danos: quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas. Possui cicatri-ceramida e fórmula concentrada.

 A indicação é que seja usada essa medida da tampa junto com o condicionador.

Clique para ampliar a imagem e informações
 Minha opinião: é um produto inovador (pelo menos pra mim rs) e que estou gostando de usar, acho que facilita cuidar dos cabelos. Misturo no meu condicionador da Neutrox (mas pode ser qualquer condicionador) e vejo que dá um resultado legal no meu cabelo. Eu percebi que melhorou a respeito da quebra, porque meus fios estavam quebrando mais que o normal. Depois que usei umas três vezes esse Sérum com condicionador percebi uma melhora. Uso uma vez por semana e nos outros dias que lavo uso uma máscara dessa mesma linha da L'oréal (tem resenha dela aqui).
O produto diz que rendi umas dez aplicações e eu acredito que seja por aí mesmo, já que você gasta pouco produto (ele é bem concentrado em nutrientes). É preciso usar a medida indicada na embalagem, que é uma tampinha em cada aplicação. Minha crítica é a respeito da tampa, pois é bem difícil tirar o produto dela para misturar ao condicionador, o produto é um líquido "mais consistente", que não escorre com facilidade da tampinha e quando você vai por no condicionador é uma "lutinha". Eu acabei arrumando uma maneira: pego uma espátula de plástica e vou retirando o produto da tampinha, assim aproveito de uma forma melhor. Tentando tirar sem a ajuda de uma espátula vi que desperdiça um pouco do produto. #Fica a dica L'oréal: incluir uma espátula pequena de plástico para auxiliar na retirada do produto.
Ele tem um cheiro muito gostoso eu paguei em torno de R$ 15,00 (desculpem, eu nunca lembro de guardar a notinha, mas é nessa faixa de R$10,00 a R$15,00).

Bjs, até m@is!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...