Últimos posts!

Que tal um cabelo preto azulado?

Faz quase 3 anos que deixei de ser loira platinada (Duvida? Olha ali no meu Instagram que vocês irão achar a prova!) e resolvi aderir a cor dos cabelos que Deus me deu, que é castanho escuro. Infelizmente aos 29 anos (tenho 34 atualmente) fui surpreendida pelos primeiros cabelos brancos e desde  que mantenho a minha cor original uso tonalizante da mesma cor para disfarçá-los. 
Além do projeto cabelo-castanho-escuro-que-Deus me deu, aderi ao projeto Rapunzel e com isso estou com o picumã cumprido como na foto de apresentação do blog (aquela ali que estou com a Má).
Como sou mulher e mulher não pára quieta com cabelo, pensei em usar o tonalizante preto azulado que para dar brilho! Confesso que usei essa cor a muuuuuuuito tempo atrás e lembro muito bem do brilho lindo que ficava. 
Dei uma xeretada no Pinterest e aqui está a cor para que vocês tenham noção do que estou falando.

(Pena que não fui privilegiada com esses lindos olhos!)
 (Até linda Kim já se rendeu!)
  (olha esse tom azulado lindooooo!)

Lembrando que cabelos castanhos escuros ou pretos, com pele clara, pedem maquiagem para não parecer uma defunta! Blush é mais que um item obrigatório! 

O que acharam da cor? 
Assim que eu mudar, mostro pras seguidoras no nosso Instagram!
1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...