Últimos posts!

Dilemas de uma vida saudável...

(eu com minhas roupas discretas pra academia!)

Dia 11 fará 3 meses que voltei a academia e recomecei a alimentação saudável. Voltar para academia não foi nada fácil depois de quase um ano afastada por motivos de preguiças, gordices e todas as desculpas imagináveis que você pode citá-las aqui. 
Um dia resolvi ir na academia com minha amiga e pedi uma série de musculação para secar e definir ao professor que estava por lá. Confesso que não gostei lá muito da série e por eu já ter sido uma pequena rata de academia resolvi eu mesmo criar uma série baseada naqueles sites que citei semana passada e foquei. Sim, vieram aquelas dores terríveis de quem está muito enferrujada mas eu não desisti. 
A alimentação eu to me policiando. Já não como tanta porcaria durante a semana e começo a prestar bem mais atenção nas tabelas nutricionais de muitos produtos por aí. Emagreci por alto uns 3 kg nessa caminhada, mas também me permito pelo menos umas 2x na semana comer uma gordice como pizza,hamburguer ou um doce gostoso. Alimentação é a pior parte com certeza, pois você é tentada o tempo todo. Aquele happy hour, aquele aniversário, o pãozinho francês...mas estou me esforçando. 
Já não reclamo mais de ir na academia as 22hs e nem de comer salada no frio pois começo as ver os primeiros resultados como a perca de medidas da cintura (8cm) além dos meus braços, pernas e bunda começarem a ficar mais durinhos!
Minha caminhada está no começo, quero ainda perder mais outros kilos mas estou feliz com essa nova jornada. Me sinto mais disposta, auto estima melhor e as roupas estão com melhor caimento. 
Não espere por ninguém, apenas faça por você. Eu não estava feliz com meu reflexo no espelho e resolvi mudar. 
Se você quer mudar, mude! 
1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...