Últimos posts!

Perfect Primer - Photoredy - Revlon

Eu sou a louca do primer!

Qualquer coisa que possa deixar minha pele mais lisa, mais perfeita, com menos brilho e oleosidade eu to pagando (comprando) pra ver! Esse primer da Revlon eu conheci numa loja de cosméticos aqui em Botafogo depois que eu disse para a vendedora que odiava primers siliconados. Quando ela me apresentou esse bonito, que por sinal estava esgotado na loja, fui procurar comprá-lo pela internet. 

Numa embalagem pump de vidro com 27ml, esse primer tem uma cor levemente rosada, numa textura mais espessa e principalmente NÃO SILICONADA! \o/
O modo de usár é simples: aplicar na pele limpa. 
Pode utilizá-lo sozinho ou por baixo da maquiagem. 
Como podem ver na foto abaixo ele é bem espesso. 
Forma até uma "cobrinha" quando você tira da embalagem. 
Aqui o produto espalhado. 

Minha opinião: Eu amei pelo simples fato de não ser siliconado! 
Se soubessem a raiva que eu tenho desses primers siliconados, as empresas não faziam! Hahahahahaha! Brincadeiras a parte, eu gosto dele por este motivo que falei. Vi que segura a maquiagem mas este fato de usá-lo sozinho não concordo porque fica esbraquiçado na pele. Se você for mais branquinha que eu não vai reparar, mas sou morena clara e vejo que fica um resíduo esbranquiçado. Por isso, só uso por baixo da maquiagem. 
Nas minhas pesquisas de preço, vi que o custo dele vai de 70 a 100 facadas no coração, então pesquisem bem! 
1Bjoo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...